Pesquisar no site

Android 4.3 vaza para Nexus 4 e só falta ser anunciado oficialmente

19/07/2013 09:23

O Android 4.3 (ainda Jelly Bean) já apareceu em algumas imagens nas últimas semanas, mas o vídeo acima é a prova mais concreta da existência e da proximidade do lançamento do sistema operacional móvel.

Trata-se de uma ROM extraída de um Nexus 4 que foi vendido por um funcionário da Google já com o novo Android embutido. O comprador sortudo extraiu o sistema operacional e postou tudo para download no fórum XDA-Developers – e ele parece funcionar normalmente, exceto pelo rádio e pelo gerenciador de boot.

Android 4.3 vaza para Nexus 4 e só falta ser anunciado oficialmente [vídeo] (Fonte da imagem: Reprodução/Android Police)

Aparentemente, não são muitas as mudanças, apesar do clipe mostrar mais a parte de configurações e a comprovação de que a versão é mesmo a próxima do Android. As alterações mais drásticas seriam internas, exceto na Google Play, que está de cara nova.

O Android 4.3 deve ser revelado no próximo evento da Google, que acontece na próxima quarta-feira (24).

 

Fonte: Tecmundo
Leia mais em: https://www.tecmundo.com.br/android/42100-android-4-3-vaza-para-nexus-4-e-so-falta-ser-anunciado-oficialmente-video-.htm#ixzz2ZUfEA1pE

Voltar

Feedbackrs © 2013 Todos os direitos reservados.